​​​​​​

Comunicado ao Mercado divulgado pela Oi - Informações relacionadas aos procedimentos de suspension of payments de Oi Brasil Holdings Coöperatief UA e Portugal Telecom International Finance B.V.Comunicado ao Mercado divulgado pela Oi - Informações relacionadas aos procedimentos de suspension of payments de Oi Brasil Holdings Coöperatief UA e Portugal Telecom International Finance B.V.11/02/2017 10:00:00http://conteudos.pharol.pt/Documents/PT/Comunicados/2017/02_Fevereiro/Com11Fev17_Oi_pt.pdfPDF64.0000000000000KB2 Pag.

MAILINGhttp://pharol.pt/pt-pt/GenericControls/icon-mailing.pngMAILINGSubscreva a mailing list da PHAROLhttp://pharol.pt/pt-pt/contactos/Paginas/subscricao-email.aspx

RSShttp://pharol.pt/pt-pt/GenericControls/RSS.pngRSSReceba comodamente a informação mais recente da PHAROLhttp://pharol.pt​/pt-pt/contactos/Paginas/subscricao-rss.aspx