Facto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Decisão da Corte Americana referente ao Capítulo 15 do Código de Falências EUA

​​​​​​​

Facto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Decisão da Corte Americana referente ao Capítulo 15 do Código de Falências dos Estados UnidosFacto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Decisão da Corte Americana referente ao Capítulo 15 do Código de Falências dos Estados Unidos05/12/2017 15:00:00http://conteudos.pharol.pt/Documents/PT/Comunicados/2017/12_Dezembro/Com05Dez17_Oi_FR_pt.pdfPDF693.000000000000KB122 Págs.

MAILINGhttp://pharol.pt/pt-pt/GenericControls/icon-mailing.pngMAILINGSubscreva a mailing list da PHAROLhttp://pharol.pt/pt-pt/contactos/Paginas/subscricao-email.aspx

RSShttp://pharol.pt/pt-pt/GenericControls/RSS.pngRSSReceba comodamente a informação mais recente da PHAROLhttp://pharol.pt​/pt-pt/contactos/Paginas/subscricao-rss.aspx